A Alice na Alice!

Ontem, fui ao cinema ver um filme que anda agora pelas bocas e ouvidos de toda a gente: Alice no País das Maravilhas, realizado por Tim Burton. Apesar de parecer “só mais do mesmo”, a história é diferente daquela que nós conhecemos pelos outros filmes e livros. Utilizando as mais recentes tecnologias de animação e de representação 3D – como eu o fui ver, proporciona uma experiência divertidíssima e que nos faz sentir como se fossemos nós próprios a descer pela toca do coelho. A história deixo apenas para aqueles que a forem ver e lembrem-se de aproveitar para requisitarem na Biblioteca (a da nossa Alice) a origem deste espantoso filme, o conto “Alice no País das Maravilhas” do escritor Lewis Caroll.

Manuel Pais | 7ºD

2 Respostas

  1. Também já fui ver o Filme da Alice.
    É bastante giro.

  2. Olá, muito boa matéria. Em meu blog, estou promovendo uma promoção chamada “Um nome para o coelho Branco”. Dê um nome ao coelho de Alice e concorra ao livro “Alice : Edicao Comentada” Veja o post por aqui : http://mestredasresenhas.wordpress.com/2010/04/23/lojadoaltivoblogdasresenhas-alice/

Deixe uma Resposta

