Eu li!

 

“AS GÉMEAS VOLTAM AO COLÉGIO”

Olá! Aqui estou eu novamente e, para fazer mais uma crítica à colecção “AS GÉMEAS”.
Desta vez trata-se do segundo volume desta colecção excepcional de Enid Blyton.

Mas para quem ainda não leu a minha outra crítica vamos recapitular:
Patrícia e Isabel O’Sullivan são irmãs gémeas, por isso iguaizinhas (toda a gente diz que são muito difíceis de distinguir, mas depois de as conhecerem, nem tanto!), mas só fisicamente (a Patrícia é um pouco mais reguila que a Isabel)!
Nesta nova aventura destas duas irmãs vamos novamente viver muita diversão e mistério ao mesmo tempo e, com novas personagens!
Vai haver mais sarilhos em Santa Clara!!

Não percam esta nova aventura!

Matilde Paz | 5ºH | nº14
Novembro de 2010

2 Respostas

  1. Eu gosto muito este livro “AS GÉMEAS”

  2. Adorei foi um dos melhores livros que já li a seguir a todos de ONE DIRECTION!!!

Deixe uma Resposta

