Os nossos escritores…graúdos!

Fazer de Contas

 

Faço de contas que sou mais feliz

Faço de contas que sei bem quem sou

Faço de contas que já me encontrou

Ess’alma que me amou e eu não a quis.

 

Faço de contas que sou alma actriz

Faço de contas que sei onde estou

Faço de contas que já me encantou

Ess’alma que me fala e nada diz.

 

Faço de contas que tudo sei ser

Faço de contas que não há “porém”

Faço de contas que tudo vou ter.

 

Faço de contas que são mais de cem

As contas que não conto por saber

Que ao certo contas certas ninguém tem.

 

Paulo Ilharco

 

Deixe uma Resposta

