31 de julho de 2016 | Porto vai ser o palco do lançamento mundial do novo livro de Harry Potter

Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” vai ser apresentado na Livraria Lello, o local que inspirou J.K. Rowling enquanto escrevia as histórias dos jovens feiticeiros

Tudo vai acontecer no dia 31 de Julho, a mesma data de aniversário da escritora. A Livraria abrirá excepcionalmente as portas à meia-noite, de 30 para 31 de Julho.

comunidade harry porto

 

O lançamento mundial do novo livro terá no entanto uma festa antecipada, por volta as 22horas do dia 30, com várias personagens da saga, com poções mágicas e muitas outras surpresas a animar os novos e velhos potterheads que estiverem na fila.

Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” foi escrito por Jack Thorne e baseia-se na história original de J.K. Rowling e John Tiffany.The Cursed Child” segue Harry Potter dezanove anos depois de “Deathly Hallows” e mostra como cresceu o seu filho mais novo, Albus Severus Potter.

Recentemente ficámos também a saber que a Warner registou marca e garantiu direitos sobre a história de ‘Harry Potter and the Cursed Child’, será que vem aí um outro filme, inspirado neste livro?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: